CR7 e Dolores Aveiro em versão "Sozinho em casa"

Cristiano Ronaldo e a mãe são os protagonistas de uma nova campanha de Natal

"Tenho a sensação que me esqueci de qualquer coisa", pensa Dolores Aveiro, a bordo de um avião. Foi de Cristiano Ronaldo, que ficou "sozinho em casa". É assim a mais recente campanha da Meo, que conta com a "participação especial" da mãe de CR7 e com o próprio jogador como "ator principal".

A operadora brinca assim com a saga cinematográfica Sozinho em Casa, realizada por Chris Columbus no início da década de 1990.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

Compreender Marques Mendes

Em Portugal, há recorrentemente espaço televisivo para políticos no activo comentarem notícias generalistas, uma especificidade no mundo desenvolvido. Trata-se de uma original mistura entre comentário político e espaço noticioso. Foquemos o caso mais saliente dos dias que correm para tentar perceber a razão dessa peculiaridade nacional. A conclusão é que ela não decorre da ignorância das audiências, da falta de especialistas sobre os temas comentados, ou da inexistência de jornalistas capazes. A principal razão é que este tipo de comentário serve acima de tudo uma forma de fazer política.