CR7 disfarçou-se para namorar na Disneyland Paris

Disfarçado com peruca e óculos de sol, Cristiano Ronaldo foi fotografado aos beijos na companhia da manequim espanhola Georgina Rodriguez

Cristiano Ronaldo parece ter encontrado, de novo, o amor. O futebolista de 31 anos foi fotografado recentemente num passeio romântico na companhia da manequim espanhola Georgina Rodriguez, na Disneyland de Paris.

Segundo revelam as imagens captadas pela revista Chi no parque de diversões, CR7 disfarçou-se com uma peruca e óculos de sol e os dois passearam de braço dado, chegando a trocar beijos em público. Alguns meios de comunicação especulam que os dois se tenham conhecido durante uma festa organizada pela Dolce & Gabbana.

Desde que terminou a sua relação de cinco anos com a manequim russa Irina Shayk, no início do ano passado, o nome de Cristiano Ronaldo tem estado associado a várias mulheres, entre elas a manequim espanhola Desiré Cordero, a manequim Cassandre David e a colombiana Paula Suarez.

O Daily Mail adianta que, apesar do disfarce do internacional português, alguns transeuntes aperceberam-se da presença do craque, seguindo o casal, por momentos, dentro da Disneyland Paris.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

Crédito: teremos aprendido a lição?

Crédito para a habitação, crédito para o carro, crédito para as obras, crédito para as férias, crédito para tudo... Foi assim a vida de muitos portugueses antes da crise, a contrair crédito sobre crédito. Particulares e também os bancos (que facilitaram demais) ficaram com culpas no cartório. A pergunta que vale a pena fazer hoje é se, depois da crise e da intervenção da troika, a realidade terá mudado assim tanto? Parece que não. Hoje não é só o Estado que está sobre-endividado, mas são também os privados, quer as empresas quer os particulares.