Corden ou Crawford? Quem fica melhor de calções rasgados?

Humorista James Corden e Cindy Crawford recriam anúncio exibido no intervalo da Superbowl em 1992

James Corden volta a fazer das suas. Depois de colocar estrelas como Chris Martin, Adele, Justin Bieber, Stevie Wonder e Mariah Carey a cantar num carro, na rubrica Carpool Karaoke, do seu programa The Late Show with James Corden, o humorista britânico juntou-se a Cindy Crawford para recriar um icónico anúncio que a ex-top model protagonizou.

Corden e Crawford, vestidos com a mesma roupa (um top branco de alças e micro-calções de ganga) gravaram a versão 2016 do spot publicitário de 1992, que foi exibido no intervalo da Superbowl. O resultado final vai poder ser visto este domingo, no talk show de Corden, na CBS... logo após a transmissão em direto da 50ª edição da final do campeonato de futebol norte-americano.

"Quem fica melhor?", questionou Cindy Crawford no Instagram

Na sua conta oficial de Instagram, Cindy Crawford publicou uma fotografia onde surge ao lado de James Corden, com o "uniforme" do anúncio da Pepsi. E questionou os seus fãs. "Quem é que fica melhor?".

Veja aqui o anúncio original, de 1992:

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.