Clã Aveiro em peso na Champions

Com as cores do Real Madrid, mãe, namorada e o filho de Cristiano Ronaldo estão a torcer pela quinta Champions da carreira do jogador português

O Estádio Olímpico de Kiev é este sábado o palco da final da Liga dos Campeões, entre Real Madrid e Liverpool. Na Ucrânia, Cristiano Ronaldo conta com o apoio da família.

O clã Aveiro viajou em peso até Kiev e, vestidos a preceito, torcem pela vitória dos merengues e pela quinta Champions da carreira do melhor do mundo.

A mãe, Dolores Aveiro, as irmãs, Kátia e Elma, a namorada, Georgina Rodríguez, e o filho, Cristiano Ronaldo Jr. estão nas bancadas do estádio a torcer pelo português, como mostram as imagens que partilharam nas redes sociais.

"Boa sorte para todos", escreveu Elma Aveiro, que aproveitou para posar ao lado de algumas estrelas do Real Madrid, como Luka Modric e Marco Asensio.

Também Marisa Mendes - filha do empresário FIFA Jorge Mendes, agente de Cristiano Ronaldo -, que gere as redes sociais do jogador português, está em Kiev para assistir à final da Champions.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Brand Story

Mais popular

  • no dn.pt
  • Pessoas
Pub
Pub