Bradley Cooper revela os seus cinco (falsos) mamilos

A estrela de filmes como A Ressaca, de 37 anos, surpreendeu a audiência ao mostrar os seus cinco mamilos, no programa da Ellen Degeneres. Já depois do olhar aterrorizado do público é que o ator revelou tratar-se de uma brincadeira.

Após muita insistência da apresentadora para que o ator tirasse a camisola, a estrela correspondeu, dizendo que Ellen já lhe tinha feito o pedido antes mas que "não queria revelar muito", acrescentando depois que estava disposto a mostrar porque.

"Tenho um terceiro mamilo, não é estranho? É nojento", disse o ator, que confessou depois ter ainda mais dois mamilos. "Tenho um quarto. É tão estranho. E tenho um quinto na perna", contou Bradley Cooper.

No entanto, tudo não passou de uma partida entre o ator e a apresentadora, que conseguiram enganar o público presente na gravação do programa e muitos espetadores em casa.

Ler mais

Exclusivos

Premium

educação

O que há de fascinante na Matemática que os fez segui-la

Para Henrique e Rafael, os números chegaram antes das letras e, por isso, decidiram que era Matemática que seguiriam na universidade, como alunos do Instituto Superior Técnico de Lisboa. No dia em que milhares de alunos realizam o exame de Matemática A, estes jovens mostram como uma área com tão fracos resultados escolares pode, afinal, ser entusiasmante.