Bradley Cooper é o homem mais sexy do mundo

Aos 36 anos, o actor foi eleito pela revista 'People' como o homem mais sexy do mundo. Bradley ficou surpreendido por suceder a galãs como George Clooney, Brad Pitt ou Johnny Depp.

O actor norte-americano, conhecido por participar em filmes de sucesso como A Ressaca, lidera o ranking que a revista People realiza anualmente e onde também surgem nomes como Liam Hemsworth, Tim McGraw, Alec Baldwin ou Ryan Gosling.

Orgulhoso com o título, e sucedendo a George Clooney, Jude Law, Brad Pitt ou Johnny Depp na eleição do homem mais sexy, Bradley Cooper não escondeu a sua satisfação. "A primeira coisa que pensei, quando soube da eleição, foi: "A minha mãe vai ficar tão feliz". Acho que tenho uma beleza mediana. Às vezes, posso achar-me muito bonito, mas há dias em que acho que sou horrível", afirmou o actor à revista.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Margarida Balseiro Lopes

Legalização do lobbying

No dia 7 de junho foi aprovada, na Assembleia da República, a legalização do lobbying. Esta regulamentação possibilitará a participação dos cidadãos e das empresas nos processos de formação das decisões públicas, algo fundamental num Estado de direito democrático. Além dos efeitos práticos que terá o controlo desta atividade, a aprovação desta lei traz uma mensagem muito importante para a sociedade: a de que também a classe política está empenhada em aumentar a transparência e em restaurar a confiança dos cidadãos no poder político.