Bradley Cooper e Irina Shayk: ela desfila, ele aplaude

O ator voltou a estar na primeira fila de um desfile para aplaudir Irina Shayk. A manequim russa e ex-namorada de Cristiano Ronaldo foi uma das estrelas da apresentação da nova coleção da casa Versace

O namoro ainda não foi oficialmente assumido mas já dura há mais de um ano. Bradley Cooper, 41 anos e Irina Shayk, 30, continuam em silêncio sobre a sua paixão mas as imagens falam por si. A manequim russa foi uma das manequins que desfilou as peças da nova coleção Outono / Inverno da casa Versace.

Ladeado por Naomi Campbell e Jennifer Garner, a estrela da saga A Ressaca assistiu ao desfile, que aconteceu esta segunda-feira no âmbito da Semana da Moda de Alta Costura de Paris.

Bradley Cooper, que faz parte do leque de galãs solteiros de Hollywood, foi casado durante apenas um ano com a atriz Jennifer Esposito. Namorou com a atriz Zoe Saldana, com a manequim britânica Suki Waterhouse e também com Renée Zellwegger.

Já sobre a vida amorosa de Irina Shayk, nada se sabe. À exceção, claro, do mundialmente mediático namoro com Cristiano Ronaldo, que começou no final da primavera de 2010 e terminou em janeiro de 2015.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

O Banco de Portugal está preso a uma história que tem de reconhecer para mudar

Tem custado ao Banco de Portugal adaptar-se ao quadro institucional decorrente da criação do euro. A melhor prova disso é a fraca capacidade de intervir no ordenamento do sistema bancário nacional. As necessárias decisões acontecem quase sempre tarde, de forma pouco consistente e com escasso escrutínio público. Como se pode alterar esta situação, dentro dos limites impostos pelas regras da zona euro, em que os bancos centrais nacionais respondem sobretudo ao BCE? A resposta é difícil, mas ajuda compreender e reconhecer melhor o problema.