Brad Pitt não foi aos Óscares... porque esteve a esculpir

O "The Hollywood Reporter" avança que Brad Pitt não compareceu à cerimónia dos Óscares deste domingo porque esteve numa sessão de escultura nos estúdios do artista britânico Thomas Houseago

Há quem não se tenha apercebido que a 89.ª cerimónia dos Óscares também foi uma noite de vitórias para Brad Pitt, uma vez que a longa-metragem Moonlight, que venceu o prémio de Melhor Filme, conta com produção da Plan B Entertainment, fundada por Pitt em 2001 (em conjunto com Jennifer Aniston e Brad Grey).

O ator norte-americano de 53 anos, ainda assim, não compareceu à entrega de prémios deste domingo, em Los Angeles. Porquê? Por amor à arte, segundo conta agora o The Hollywood Reporter.

A publicação adianta que Brad Pitt esteve entretido, na noite de domingo, numa sessão de escultura nos estúdios do artista britânico Thomas Houseago, Frogtwon, situado em Los Angeles, curiosamente não muito longe do Dolby Theater, onde decorreram os Óscares. O ator, que mantinha com Angelina Jolie a paixão e o passatempo de colecionar obras de arte, estará refugiado neste local, a esculpir com Houseago, há 10 dias, adianta o mesmo site.

Ler mais

Exclusivos