Atriz Ellen Page casou-se com a namorada

Ellen Page anunciou a novidade através das redes sociais

A atriz canadiana Ellen Page começou o ano de 2018 a dar notícias aos fãs: Page anunciou no Instagram que se casou com a namorada, a coreógrafa e bailarina Emma Portner.

Ambas partilharam nas contas de Instagram a mesma imagem, mostrando os dedos com os anéis de casadas. "Não acredito que posso chamar esta mulher extraordinária de minha mulher", escreveu a atriz de 30 anos.

Ellen Page tornou pública a relação com a coreógrafa de 22 anos no verão passado. A data ou o local do casamento não foram divulgados.

A atriz, que ganhou protagonismo no papel de uma adolescente que engravida no filme Juno, revelou que era gay aos 26 anos, durante um congresso sobre direitos humanos. "Estou aqui porque sou homossexual", disse na altura. "Sinto que tenho uma obrigação pessoal e uma responsabilidade social", acrescentou.

Um ano depois, marcou presença com a namorada de então, a surfista Samantha Thomas, no Festival de Cinema de Toronto.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

Compreender Marques Mendes

Em Portugal, há recorrentemente espaço televisivo para políticos no activo comentarem notícias generalistas, uma especificidade no mundo desenvolvido. Trata-se de uma original mistura entre comentário político e espaço noticioso. Foquemos o caso mais saliente dos dias que correm para tentar perceber a razão dessa peculiaridade nacional. A conclusão é que ela não decorre da ignorância das audiências, da falta de especialistas sobre os temas comentados, ou da inexistência de jornalistas capazes. A principal razão é que este tipo de comentário serve acima de tudo uma forma de fazer política.