Ator de "Uma Família Muito Moderna" morre aos 20 anos

Jackson Odell foi encontrado morto em casa, na passada sexta-feira. As causas da morte estão por apurar

O ator e cantor norte-americano Jackson Odell, que ficou conhecido pelas suas participações em séries como "Uma Família Muito Moderna", "The Goldbergs" e "iCarly", foi encontrado morto em casa, em Fernando Valley, Califórnia, EUA, na passada sexta-feira. O jovem tinha 20 anos.

O falecimento foi confirmado pela família do ator através das redes sociais.

"A família Odell perdeu um filho e irmão amado, Jackson Odell, na sexta-feira. Ele será sempre uma luz e uma alma brilhante, amorosa e talentosa. Ele tinha muito mais para dar. A nossa família irá sempre continuar a transmitir o seu legado. O nosso desejo é que todos no mundo o conheçam e amem como nós", lê-se em nota partilhada no Twitter.

Por apurar estão ainda as causas da morte, que podem ser definidas depois da autópsia ao corpo.

Por isso, a família pede agora paz.

"Vamos tentar dar sentido à nossa incomensurável perda em particular. Não faremos mais declarações."

Jackson Odell começou a carreira de ator aos 12 anos. A música era outra das suas paixões.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Ricardo Paes Mamede

Foi Centeno quem fez descer os juros?

Há dias a agência de notação Standard & Poor's (S&P) subiu o rating de Portugal, levando os juros sobre a dívida pública para os níveis mais baixos de sempre. No mesmo dia, o ministro das Finanças realçava o impacto que as melhorias do rating da República têm vindo a ter nas contas públicas nacionais. A reacção rápida de Centeno teve o propósito óbvio de associar a subida do rating e a descida dos juros às opções de finanças públicas do seu governo. Será justo fazê-lo?