Aniston "usou" mais de 10 milhões de euros nos Óscares

Jennifer Aniston marcou presença nos Óscares com conjunto de brincos e anel que estará avaliado em dez milhões de euros

Depois de ter estado ausente na edição do ano anterior, Jennifer Aniston regressou este ano aos Óscares com um visual que deu nas vistas. O valor total das joias que a atriz usou na cerimónia de entrega de prémios, na noite de domingo, ronda os dez milhões de euros, segundo avança a revista People.

Ao todo, são três as peças em questão: dois brincos e um anel criados pela israelita Lorraine Schwartz. Os brincos, com diamantes esmeralda de 100 quilates, valem quase nove milhões de euros e o anel de diamantes da mina de Golconda, na Índia, de 20 quilates, ultrapassa o milhão de euros.

Curiosamente, no início de 2015, em entrevista ao The New York Times, a propósito do filme Cake, Aniston revelou não ser grande fã de diamantes. "Demorei algum tempo a habituar-me", confessou, sobre o tamanho do anel de noivado, de oito quilates, que na altura o noivo Justin Theroux lhe ofereceu. "Prefiro joias indianas", concluiu.

Jennifer Aniston marcou presença na 89.ª cerimónia dos Óscares ao lado do marido Justin Theroux, protagonista da série The Leftovers. O par de atores conheceu-se em 2012 e casou-se no verão de 2015.

Ler mais

Exclusivos