A prenda que Dolores Aveiro recebeu no Dia da Mãe

CR7 ofereceu a Dolores Aveiro uma viagem num jato privado com direito a champanhe e ramo de flores

Uma viagem no jato privado de Cristiano Ronaldo até à Madeira na companhia de uma amiga, com direito a champanhe e um ramo de flores. Foi esta a prenda que CR7 ofereceu a Dolores Aveiro este domingo, para assinalar o Dia da Mãe.

Foi a própria matriarca do clã Aveiro que partilhou o momento com os seus seguidores nas redes sociais. "Acabei de chegar à minha terra com uma grande amiga, no jato particular do meu filho, grande prenda do dia da mãe... Obrigada filho", escreveu Dolores Aveiro na legenda da imagem publicada.

A mãe de Cristiano Ronaldo, recorde-se, apresentou recentemente em Espanha o seu livro "Mãe Coragem", dois anos depois do lançamento em Portugal. Na apresentação em Madrid, Dolores Aveiro revelou que não foi fácil convencer o filho a lançar o livro que conta a sua vida. "Foi uma decisão familiar e não individual. Mesmo assim, acabou por ser complicado porque o Cristiano é conhecido por todos. Inicialmente, ele não aceitou que se soubessem todos os sofrimentos da sua mãe, mas acabou por entender que era um exemplo", revelou.

Ler mais

Exclusivos