A nova Miss Universo fica assim sem maquilhagem

#ConfidentlyBeautiful. É o primeiro dia de Pia enquanto Miss Universo e escolhe começá-lo com uma foto sem maquilhagem

A filipina Pia Alonzo Alonzo Wurztbach entrou esta terça-feira em funções enquanto nova Miss Universo, e o concurso aproveitou a ocasião para partilhar uma fotografia da jovem sem maquilhagem, com a legenda: "Começo de cara fresca e #ConfidentlyBeatiful".

Pia ganhou notoriedade de um dia para o outro por ter sido coroada em circunstâncias insólitas. No momento de anunciar a vencedora do concurso de beleza Miss Universo, o apresentador, Steve Harvey, disse o nome da concorrente que ficou em segundo lugar, a colombiana Ariadna Gutiérrez.

Após alguns momentos de celebração, Harvey esclareceu a situação e tirou a coroa a Ariadna para a colocar na cabeça da filipina Pia.

A hashtag Confidently Beautiful, ou bela e confiante, foi começada pela antiga Miss Universo Paulina Vega, que partilhou uma fotografia sua com essa hashtag desafiando outras misses a fazer o mesmo. Esta fotografia de Pia não está, assim, sozinha, tendo sido precedida de imagens de Paulina Vega, colombiana, Monika Radulovic, australiana, Joanna Cooper, irlandesa, Hilda Akua, do Gana, Clarissa Molina, da República Dominicana, e outras concorrentes.

Exclusivos