Imagens de Zsa Zsa Gabor muito doente geram polémica

A filha da actriz de 94 anos critica o marido da mãe, Frederic Prinz Von Anhalt, por lhe ter dado álcool e ter divulgado fotografias da diva "sem estar penteada e maquilhada"."É nojento", disse.

Aos 94 anos, Zsa Zsa Gabor encontra-se com a saúde bastante debilitada, mas isso não a impediu de comemorar o 68.º aniversário do marido, Frederic Prinz Von Anhalt. Casados há 25 anos, o casal bebeu champanhe e privou durante algumas horas. Mas segundo a filha da diva de Hollywood, as imagens foram encenadas.

Já VAon Anhalt diz que publicou algumas imagens desse momento para "descansar os fãs" da actriz que, recentemente, foi submetida a uma cirurgia ao estômago. Quem não gostou de ver Zsa Zsa Gabor tão exposta foi a filha, Francesca Hilton, que manifestou a sua revolta ao Daily Mail.

"Ele publicou fotografias da minha mãe em situações muito constrangedoras, sem estar penteada ou maquilhada, duas coisas que são tão importantes para ela", afirmou Francesca Hilton.

A filha da consagrada actriz está revoltada com o facto de Frederic Prinz Von Anhalt ter levado uma garrafa de champanhe para o hospital quando a actriz está a ser medicada. "É repugnante e ninguém fez nada para o impedir", atirou.

Recorde-se que ainda há três semanas a actriz esteve em coma e o seu estado de saúde inspira bastantes cuidados médicos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG