Iker Casillas e Sara Carbonero casaram-se em segredo

Notícia foi avançada pelo diário ABC e é confirmada pela revista Hola!, que faz capa com pormenores do casamento, que aconteceu a 20 de março nos arredores de Madrid.

Iker Casillas e Sara Carbonero aproveitaram a semana da Páscoa para ir até Espanha, terra natal de ambos, casaram numa cerimónia secreta. A informação é avançada pelo site abc.es, que refere ainda que o casal apenas contou com a presença do filho de ambos, Martín, de dois anos, e de duas testemunhas.

A revista Hola! (publicação que, de resto, tem dado em primeira mão todos os momentos importantes da vida do casal) faz capa com o enlace. Os pormenores da cerimónia serão contados na revista, que vai para as bancas esta terça-feira.

A publicação também revela que o guarda-redes do FCPorto e a jornalista espanhola, que está grávida de seis meses do segundo filho, disseram o "sim" a 20 de março, numa cerimónia realizada no cartório do município espanhol de Boadilla del Monte, perto de Madrid.

Uma das testemunhas que marcou presença na cerimónia foi Irene Carbonero, irmã de Sara. De acordo com o abc.es, o casal nem sequer contou com a presença dos pais durante o casamento. A jornalista espanhola usou um vestido branco, como manda a tradição, e saiu do local feliz e serena, acompanha do agora marido, Iker Casillas.

Exclusivos