Helena Christensen publica carta a negar casos amorosos

A modelo publicou uma carta no "New York Post" onde revela a sua indignação pelas falsas afirmações que têm sido feitas sobre supostos casos amorosos com Josh Hartnett, Heath Ledger e, agora, com Sean Penn.

Helena Christensen publicou uma carta no “New York Post” onde revela a sua indignação pelas falsas afirmações que saíram na rubrica “Page Six” do jornal, que afiançavam que a modelo tinha um “affair” com o actor Sean Penn, que se divorciou recentemente.

"Eu estou honestamente a ficar farta de ser acusada falsamente de ter diversos casos amorosos: Josh Hartnett, Heath Ledger e agora insinuaram que seria com Sean Penn. Nunca houve intimidade entre mim e esses homens e quero que isso fique claro de uma vez por todas", disse.

Segundo adiantou, conhece Sean Penn desde os seus 20 anos e, inclusive, Robin Wright Penn, de quem o actor se divorciou em Abril.

“Por favor, parem de escrever essas ridículas insinuações. Sermos apontados como casal foi algo que magou muito a mim e a Heath Ledger. Também estou cansada do suposto caso que inventaram com Hartnett. Estas pessoas são ou foram grandes amigas minhas, tal como o é Sean”, escreveu ainda Helena.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG