Gwyneth Paltrow e Chris Martin vão morar para perto de Madrid

A relação de Gwyneth Paltrow com a Espanha já é antiga: aos 15 anos, a actriz fez um intercâmbio para aprender espanhol e apaixonou-se pela cultura. Agora quer levar a família para viver lá.

Nova Iorque já não agrada Gwyneth Paltrow e Chris Martin. O casal vai para a Espanha, é o que informa o jornal "Daily Mail". A actriz, que fala espanhol fluentemente, já está a ensinar a nova língua aos filhos Moses e Apple. Segundo a fonte citada pelo tablóide, a actriz e o vocalista dos Cold Play ainda não decidiram o local, mas estão à procura de um terreno próximo a Madrid. A relação de Gwyneth Paltrow com a Espanha já é antiga: aos 15 anos, a actriz fez um intercâmbio para aprender espanhol e apaixonou-se pela cultura.

Numa entrevista recente, a loira disse que a experiência mudou a sua vida. “Espanha tornou-se a minha segunda casa... é tão diferente dos EUA. Há toda uma história pelo país nas construções antigas. E os espanhóis parecem gozar mais a vida. Eles passam mais tempo com a família. Não ficam com o telemóvel ligado a toda hora", disse a atriz. A paixão de Gwyneth Paltrow por Espanha reflecte-se nos projectos profissionais da actriz. No ano passado, ela passou meses no país a filmar o documentário “On the Road Again” e actualmente está a escrever um livro de culinária norte-americana com influências da cultura espanhola.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG