Gwyneth Paltrow e Chris Martin separam-se

A atriz norte-americana Gwyneth Paltrow e o músico Chris Martin, vocalista dos Coldplay, anunciaram ontem que se separaram após 11 anos de casamento.

"É com os nossos corações cheios de tristeza que nos decidimos separar", começa o comunicado da atriz, divulgado ontem através da sua página pessoal.

Gwyneth Paltrow afirma que "descasam conscientemente", uma forma diplomática de confirmar que o casamento com Chris Martin chegou ao fim, acrescentando que durante mais de um ano tentaram juntos e sozinhos perceber o que havia entre eles, até concluir que era melhor manterem-se separados. "Em alguns aspetos estamos agora mais juntos do que nunca", lê-se. O texto é assinado "Love Gwyneth & Chris".

Pais de duas crianças, Apple (9 anos) e Moses (7), a atriz e o marido pedem que a privacidade delas e do agora ex-casal seja respeitada. "Somos pais em primeiro lugar e acima de tudo".

Gwyneth Paltrow, de 41 anos, e Chris Martin, 37, casaram-se em 2003 numa cerimónia privada no México e raramente apareciam em situações públicas juntos.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG