Goucha e futebolistas apoiam alfaiate Paulo Battista

É homem responsável pelos fatos de Manuel Luís Goucha e a sua marca já conquistou lugar cativo no guarda-roupa de jogadores de futebol. Paulo Battista celebrou dois anos de trabalho no Pateo Alfacinha

Já foi chamado de "Cristiano Ronaldo dos alfaiates", sendo um dos que mais se tem destacado na nova geração de artesãos. Paulo Battista celebrou esta quinta-feira dois anos de trabalho com uma festa no Pateo Alfacinha, em Lisboa, à qual não faltaram vários convidados.

Os apresentadores Manuel Luís Goucha e João Paulo Rodrigues, o ator João Reis, o manequim Ruben Rua e jogadores de futebol como Adrien Silva, William de Carvalho, André Carrillo e Eliseu estiveram presentes na celebração, eles que são habitualmente vestidos pelo alfaiate lisboeta de 37 anos.

A relação de proximidade é uma das marcas de Paulo Battista. "Eu não quero clientes, prefiro ter um amigo para o qual faça fatos do que um cliente em que não há uma relação próxima. Preciso de conhecer a pessoa primeiro para tentar ir ao encontro daquilo que ela realmente precisa", frisa ao nosso jornal.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG