Gérard Depardieu pede desculpa por ter urinado em avião

O actor francês Gérard Depardieu pediu desculpas por ter urinado em público num avião da Air France. O actor de 62 anos urinou, na terça-feira, para dentro de uma garrafa, mas transbordou para a carpete.

Depardieu urinou à frente de outros passageiros, depois de lhe ter sido recusado o acesso à casa-de-banho quando o avião estava preparado para descolar de Paris em direcção a Dublin.

Numa declaração à comunicação social, emitida em nome de Depardieu e citada pela BBC, o actor Edouard Baer, que ia no avião com a estrela do cinema francês, disse que o amigo tinha problemas de próstata e não havia bebido.

"Ele também estava sóbrio no momento. Esta não é a sua maneira de agir" afirmou. Baer explicou ainda que passou uma garrafa para o amigo urinar, só que transbordou. "O Gerard ficou nervoso e ofereceu-se para limpar a sujidade", disse ele.

O voo atrasou-se duas horas, as necessárias para limpar o avião.

Os dois actores viajavam rumo à Irlanda, onde vai ser filmada a produção "Asterix e Obelix: God Save Britannia". No filme Edouard Baer é Astérix e Gerard Depardieu é Obelix.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG