George e Charlotte: as primeiras fotos dos príncipes

Foi a própria Kate Middleton quem tirou as primeiras fotografias dos filhos dos duques de Cambridge e agora divulgadas pelo Palácio de Kensington.

George a segurar a irmã Charlotte ao colo, a dar-lhe um beijinho na testa ou a agarrar-lhe na mão. As primeiras fotografias oficiais dos filhos do príncipe William e de Kate Middleton foram ontem divulgadas pelo Palácio de Kensington. E foram tiradas pela própria Kate.

O cenário é Anmer Hall, no Norfolk, onde os duques de Cambridge se instalaram após o nascimento de Charlotte, a 2 de maio. William (o segundo na linha de sucessão ao trono britânico; George é o terceiro e Charlotte a quarta) e Kate deverão viver em Anmer Hall nos próximos anos, enquanto os filhos forem pequenos.

A duquesa, que no seu perfil oficial no site da Casa Real britânica tem a fotografia como um dos seus hobbies, captou as imagens com uma máquina Canon EOS 5D Mark II. As primeiras fotografias de George, divulgadas em 2013, pouco depois do nascimento do príncipe, haviam sido tiradas pelo pai de Kate, Michael Middleton.

Ontem foi anunciado que Charlotte será batizada a 5 de julho, na igreja de Santa Maria Madalena, em Sandringham.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG