George Clooney poderá estar noivo de advogada

O ator norte-americano e Amal Alamuddin estão noivos, avançou o jornal "New York Post", segundo o qual a advogada já tem um vistoso anel.

Segundo a publicação, o casal foi jantar, na quinta-feira, ao restaurante "Nobu", em Malibu, onde a advogada de 36 anos ostentava um anel de noivado. A refeição foi partilhada com a antiga modelo Cindy Crawford e o marido, Rande Gerber.

"O George a Amal queriam manter o noivado discreto, mas não conseguem esconder o facto de estarem muito felizes", disse uma fonte ao jornal.

Contactado pelo "New York Post", o representante de George Clooney não confirmou nem desmentiu a informação, lembrando que não faz comentários sobre a vida privada do ator.

A relação entre George Clooney e a advogada - que entre os seus clientes tem o fundador do WikiLeaks, Julian Assange - foi conhecida em outubro, depois de terem jantado juntos em Londres. As notícias sobre o alegado romance levaram o representante do ator a vir a público dizer que era "tudo inventado".

Na época, além de Amal, que havia sido eleita em 2012 a advogada solteira mais cobiçada do Reino Unido, a imprensa especulava acerca de relações entre Clooney e a modelo Monika Jakisic e a atriz Katie Holmes.

O ator terminara em julho o relacionamento com a lutadora de wrestling Stacy Keiber. Apontado como um dos solteiros mais cobiçados de Hollywood, George Clooney já foi casado com a atriz Talia Balsam entre 1989 e 1993. Em dezembro do ano passado afirmou à "Esquire" que não pretendia voltar a casar-se.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG