Francisca Pinto Ribeiro: "O nosso filho é um anjinho"

O ator Ricardo Pereira e a mulher Francisca Pinto Ribeiro estão radiantes com o primeiro filho, Vicente. E até já ponderam aumentar a família.

A noite da XVII Gala dos Globos de Ouro teve um significado especial para Ricardo Pereira e da sua mulher Francisca Pinto Ribeiro: assinalou o regresso do casal a Portugal. A viver no Rio de Janeiro, Brasil, onde Ricardo Pereira trabalha para a Rede Globo, Francisca Pinto Ribeiro assumiu estar a viver uma fase de plena felicidade. E a razão é só uma: o filho Vicente.

"Ele é um anjinho. Come e dorme, brinca não dá trabalho nenhum", descreveu Francisca Pinto Ribeiro que deu à luz, em novembro do ano passado, na clínica Peritinal Laranjeiras, no Rio de Janeiro, no Brasil.

Ricardo Pereira, que, ao lado de Sofia Cerveira, conduziu parte da apresentação da XVII Gala dos Globos de Ouro, admitiu ter vontade de aumentar a família. "Quando teremos um outro filho? Para breve, quem sabe", brincou em declarações aos jornalistas.

Francisca Pinto Ribeiro e Ricardo Pereira aproveitaram os dias em Portugal para estar na companhia dos seus entes mais queridos. "Eu já cá não vinha há um ano. Eu e o Ricardo mal dormimos só para mimar a família. Andámos de um lado para o outro", contou ainda a pesquisadora de arte.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG