Fotografias de Emily Ratajkowski nua lançadas em livro

A manequim britânica Emily Ratajkowski despiu-se por completo para uma ousada sessão fotográfica de Jonathan Leder, que compila agora as imagens num novo livro. Ousada e irreverente em livro

Imagens que mostram a manequim britânica Emily Ratajkowski em nu integral, numa sessão fotográfica ousada e irreverente, foram agora partilhadas pelo fotógrafo Jonathan Leder, que, depois de ter divulgado uma pequena porção das fotografias há quatro anos, revela agora as 71 na totalidade.

A modelo, que ficou conhecida ao participar no teledisco do tema Blurred Lines, de Robin Thicke, e na série iCarly, surge como veio ao mundo numa sessão totalmente explícita, captada por uma câmara Polaroid.

As fotografias em questão fazem parte de um novo livro que Jonathan Leder se prepara para lançar no próximo mês, intitulado The Emily Ratajkowski Collection.

Na altura da sessão, que decorreu em Nova Iorque, o fotógrafo explicou que a experiência "foi divertida". "Ela estava muito, como posso dizê-lo, confortável com o seu corpo", frisou Leder.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG