Filho mais novo dos Beckham lançou primeiro "single"

"If Every Day Was Christmas" foi ouvido pela primeira vez esta manhã na estação britânica de rádio Capital. As receitas revertem para solidariedade

Cruz Beckham lançou esta quarta-feira de manhã o seu primeiro single. If Every Day Was Christmas foi ouvido pela primeira vez no programa Capital Breakfast, da estação britânica de rádio Capital, e o filho mais novo de Victoria e David Beckham, de 11 anos, explicou ao apresentador Dave Berry que as receitas "revertem para solidariedade".

"Este single reúne duas das minhas coisas favoritas: cantar e o Natal", explicou Cruz, que aceitou o desafio de cantar à capela e recebeu elogios. "Foste fantástico. Não fazes ideia da quantidade de artistas que se recusam a fazer isso", disse.

Antes da apresentação do single, o filho do ex-jogador e da ex-Spice Girl - que é agenciado por Scooter Braun, o manager que descobriu Justin Bieber - ainda teve tempo para contar que, lá em casa, é a mãe quem adormece mais depressa no sofá, é também a mãe quem demora mais tempo a sair de casa, mas é o pai quem "o embaraça" mais vezes.

David Beckham partilhou nas redes sociais um vídeo de apoio ao filho.

O lucro conseguido será entregue à Make Some Noise, permitindo apoiar pequenos projetos de jovens que vivem com doenças, incapacidades ou que tenham falta de oportunidades em território inglês, explica a organização no site.

Cruz Beckham já tem mostrado em alguns vídeos partilhados no seu perfil de Instagram, criado esta semana, que a música é uma das suas grandes paixões.

Aliás, David Beckham já tinha contado que o filho "adora o Justin Bieber e tudo o que o Justin usa o Cruz quer também".

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG