Filho de Penélope Cruz e Javier Bardem chama-se Leo

Enquanto falava com jornalistas espanhóis, o cineasta Santiago Segura deixou escapar o nome do filho do casal de actores.

Desde que foram pais pela primeira vez a 22 de Janeiro, Javier Bardem e Penélope Cruz têm feito tudo para proteger as informações que dizem respeito ao bebé. No entanto, a imprensa espanhola descobriu o nome do filho através de um amigo do casal.

Enquanto estava a ser entrevistado, Santiago Segura defendeu a posição dos dois actores e acabou falar mais do que devia. "Choca-me saber que a primeira coisa que fazemos quando temos um filho é ir ter com os jornalistas e apresentá-lo: olha, este é o Leo", disse o cineasta, entre risos.Quando se apercebeu da gafe, Santiago Segura tentou disfarçar. "Pareceu-me ter ouvido o nome Leo por aqui, mas eu não disse nada", justificou. De acordo com a ABC, o nome completo do filho de Javier Bardem e Penélope Cruz é Leo Encinas Cruz. Em Espanha, o último apelido dos bebés é o da mãe e não o do pai, como acontece em Portugal. Encinas é o primeiro apelido do actor espanhol cujo nome completo é Javier Ángel Encinas Bardem.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG