Filho de Ivanka Trump gatinhou pela primeira vez na Casa Branca

"Queres fazê-lo? Estás preparado?", perguntou a filha do presidente dos Estados Unidos. E Theodore, de dez meses, gatinhou

Não são todas as crianças que podem dizer que começaram a gatinhar na Casa Branca. Theodore James, o filho mais novo de Ivanka Trump e Jared Kushner, vai poder dizê-lo. O neto de Donald Trump tentou dar os primeiros passos este fim de semana numa das salas da residência oficial do presidente dos Estados Unidos.

Foi a mãe quem partilhou nas redes sociais um vídeo com o momento, mostrando-se simultaneamente satisfeita e surpreendida. "Queres fazê-lo? Estás preparado?", perguntou ao filho, de dez meses, depois de ter sido chamada à atenção pela filha mais velha, Arabella, de cinco anos, para o facto de o bebé querer gatinhar. "Eu acho que ele está pronto", acrescentou Ivanka. E Theodore lá acabou por ser bem-sucedido na sua primeira tentativa.

Ivanka Trump partilhou um vídeo no Instagram. "Houve tantos marcos incríveis neste fim de semana passado - incluindo um para o bebé Theodore, que gatinhou pela primeira vez na Casa Branca!", escreveu a empresária.

Theodore é o terceiro filho de Ivanka, de 35 anos, e Kushner, de 36, que além de Arabella são ainda pais de Joseph, de três anos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG