Filha mais nova de Luciana Abreu tem uma esofagite

A cantora e atriz aproveitou uma das páginas de Facebook dos seus fãs para justificar a sua saída apressada da gala de domingo passado de A Tua Cara Não me É Estranha, da TVI.

"Tenho a Lyannii bastante doente e como sabem tem só dois mesinhos. Tem uma esófagite [inflamação da mucosa no interior do esofago]que como imaginarão é bastante complicado, nomeadamente sendo ela tão pequenina. Foi por esta razão que saí a correr - porque estava muito preocupada e estava há muito tempo fora de casa", explicou Luciana Abreu.

A participante no concurso apresentado em direto por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira pediu ainda desculpa aos fãs. "Ser mãe em determinados momentos tem que ser isto, cuidar dos nossos filhos antes de tudo o resto (...). Quero que me desculpem e entendam. Acreditem que me custa a mim também, mas se Deus quiser a Lyannii ficará rapidamente boa e tudo voltará ao normal", prosseguiu.

Recorde-se que alguns órgãos de comunicação social adiantaram que Luciana Abreu abandonara o estúdio onde acontece o programa por ter ficado chateada com a vitória de FF na mais recente gala, onde, aliás, contou com a presença da filha mais velha, Lyonce, de 16 meses. "Obrigado por todo o apoio que me têm dado no programa, sinto-me grande e isso devo-o a vocês e a todos os que no meu trabalho e empenho têm acreditado sempre", concluiu a cantora neste seu comunicado.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG