Filha de Uma Thurman e Ethan Hawke estreia-se na moda

Maya Ray, a filha mais velha dos atores Uma Thurman e Ethan Hawke, é o novo rosto da marca britânica All Saints. As primeiras imagens da estreia da jovem na moda já foram divulgadas.

Aos 18 anos, a filha mais velha de Uma Thurman e Ethan Hawke acaba de se estrear na indústria da moda. Maya Ray faz a sua estreia como manequim ao ser escolhida como o rosto da marca britânica All Saints, que agora divulga as primeiras imagens desta parceria.

As fotografias em causa servem para promover a coleção de primavera/verão 2017 da empresa, que vem também acompanhada de um pequeno filme, protagonizado pela jovem, e intitulado Far From Here.

As filmagens decorreram em Woodstock, Nova Iorque, onde mora a filha da dupla de atores. "O objetivo foi o de criar uma alternativa positiva à semana da moda", lê-se no comunicado enviado pela All Saints. "Qualquer pessoa que passa algum tempo com a Maya vai dizer que ela é inteligente, 'cool' e tem um entusiasmo contagiante para novas ideias, pelo processo criativo e pela vida, no geral", explicou o diretor criativo da marca, Wil Beedle.

A jovem iniciou recentemente o seu primeiro ano de escolaridade na prestigiada escola Juilliard School, onde irá estudar representação. Essa paixão deverá, a partir de agora, ser conciliada com os primeiros passos no mundo da moda.

Ethan Hawke já veio falar sobre a incursão da filha no mundo da moda. "Ela fez aquele trabalho para não ter que me pedir autorização para gastar dinheiro", riu-se o ator, quando questionado sobre o tema no Festival Internacional de Cinema de Toronto.

O ator esteve casado com Uma Thurman entre 1998 e 2005, mas a separação chegou dois anos antes do divórcio. A dupla de atores tem ainda outro filho em comum, Levon, atualmente com 14 anos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG