Filha de Clint Eastwood destrói mala de 100 mil euros

Francesa, 18 anos, e o namorado, Tyler Shield, decidiram destruir um dos maiores ícones de moda: uma mala Birkin, da Hermes, cujo preço pode chegar aos 100 mil euros. Resultado: já recebeu ameaças de morte.

Com uma serra eléctrica, Tyler Shiled destrói uma mala Birkin em pele de crocodilo - criada em 1984 e cujo nome é uma homenagem à cantora e atriz Jane Birkin - avaliada em 100 mil euros, apenas com o intuito de "fazer arte", justifica o fotógrafo.

As imagens estão a causar uma enorme onda de indignação e a filha do ator e realizador Clint Eastwood já recebeu ameaças de morte. Entre as críticas destacam-se aquelas que acusam Francesca de desperdiçar dinheiro de forma irresponsável e se não sabe o que fazer ao dinheiro deveria apoiar instituições de solidariedade.

O casal tem um blogue onde coloca imagens de destruição de alguns produtos mais caros e que simbolizam o poder, o dinheiro e a moda da sociedade. Entre os vários que já destruiram conta-se também um par de sapatos Louboutin, avaliados em 500 euros.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG