Família real cumpre tradição em Palma de Maiorca

Mesmo sem a infanta Cristina, os reis de Espanha, os príncipes das Astúrias e as duas filhas, e a infanta Elena assistiram à tradicional missa de Páscoa na Catedral de Palma.

A família real espanhola juntou-se para a assistir à missa de domingo de Páscoa, apesar da ausência forçada da infanta Cristina e do marido, Iñaki Urdangarin, acusado de fraude e evasão fiscal. Apesar disso, não foi de estranhar a ausência do duque de Palma, que já não aparecia na efeméride desde a Semana Santa de 2005, mas sim a da mulher que sempre esteve na cidade de adoção, mesmo depois de se ter instalado em Washington, em 2009.

Além de Cristina, Iñaki e os quatro filhos em comum, também faltaram os filhos da infanta Elena, Federica e Froilán. As crianças passaram os últimos dias com o pai, Jaime Marichalar, e respetiva família em Soria.

Durante a fotografia oficial, destacou-se a boa disposição do rei que tentou convencer a neta Sofia a acenar para os jornalistas. A filha mais nova de Letizia e Felipe é mais tímida do que a irmã, Leonor, e esteve sempre de mão dada com o avô.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG