Família de Cristiano Ronaldo em euforia com a vitória de Portugal

Portugal está na final do Euro 2016 com a marca do talento de Cristiano Ronaldo. O clã Aveiro não conteve a emoção e partilhou nas redes sociais o melhores momentos da festa por paragens algarvias

Cristiano Ronaldo marcou e a família fez a festa. A passar férias em Vilamoura, a família do capitão da Seleção Nacional festejou com euforia a vitória frente ao País de Gales. Os melhores momentos da festa foram partilhados pelo clã Aveiro na rede social Instagram.

A mãe do futebolista português, Dolores Aveiro, começou a partilhar os primeiros momentos de nervosismo, antes do inicio da partida. "Desistir nunca. Fé muita fé. Força Portugal! Eu Acredito!". No final do jogo, a vitória por 2-0 foi celebrada com um brinde especial à passagem de Portugal à final do Euro 2016.

O dia foi histórico para Portugal e, em particular, para Cristiano Ronaldo, que ontem igualou o recorde de golos (seis) de Michel Platini. Elma Aveiro, irmã do jogador português, marcou o momento com um agradecimento especial ao pai, Dinis Aveiro, que morreu a 7 de setembro de 2005, vítima de problemas hepáticos e renais.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG