Eunice Muñoz faz par romântico com actor 57 anos mais novo

O Comboio da Madrugada, com estreia dia 18 de Fevereiro, no Teatro Experimental de Cascais junta a actriz, 82 anos, e Pedro Caeiro, 25, como um casal apaixonado.

A veterana actriz de 82 anos fará par romântico com Pedro Caeiro, de 25, em O Comboio da Madrugada, de Tenessee Williams, com estreia dia 18 no Teatro Experimental de Cascais.

A diferença de idades, 57 anos, em nada intimida Eunice quando tem de fazer cenas mais intimas com o actor. "Estou apenas a representar um papel. E isso é o suficiente. O Pedro Caeiro é um jovem muito sensível e delicado", disse Eunice ao DN.pt. E a seguir acrescentou: "Há beijos, mas também não são aqueles beijos."

O actor concorda e garante que contracenar com a diva do teatro "facilita tudo". "É fantástico poder ter cenas de proximidade com a Eunice. Há cenas intimas sim. Senti-me intimidado sim, mas uma pessoa sente-se sempre intimidada nestas cenas. A nossa relação é tão fácil que as coisas se tornam fáceis", garantiu o actor.

A peça conta a história do encontro entre a milionária, Flora Goforth, e o jovem poeta Cris Flanders, que tem o hábito de visitar velhas senhoras nos últimos dias da sua vida. Os dois apaixonam-se.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG