"Estou ansioso para me tornar avô", diz príncipe Carlos

O príncipe prestou declarações em Hounslow, Londres, onde esteve numa atribuição de medalhas a membros de um regimento do Exército Britânico. Carlos de Gales mostrou-se encantado com a ideia de vir a ser avô.

Falando em relação à gravidez de Kate Middleton, o príncipe Carlos disse-se "maravilhado" com o neto que vem a caminho. "É um pensamento muito agradável saber que me vou tornar avô. Estou muito contente por a minha nora estar a melhorar, graças a Deus".

Houve ainda tempo para uma pequena brincadeira com os repórteres, perguntando o príncipe "como é que sabem que eu não sou uma estação de rádio?", disse, referindo-se a uma partida telefónica feita por dois apresentadores de um programa de rádio que se fizeram passar por Isabel II para obterem informações hospitalares sobre o estado de Kate.

A duquesa de Cambridge já teve alta, dizendo à saída do hospital que se sentia muito melhor. Kate estará gravida de menos de 12 semanas e estava internada desde segunda-feira devido a enjoos causados pela gravidez, que levaram a desidratação.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG