Esteticista de Aniston detida por tentar matar rival

Dawn DaLuise é suspeita de ter contratado um antigo jogador de futebol americano para matar Gabriel Suarez, um outro esteticista que se mudou para o seu prédio.

Antiga modelo, Dawn DaLuise, agora com 55 anos, era responsável pela beleza de peles de estrelas de Hollywood como Jennifer Aniston, Alicia Silverstone, Christina Ricci, Nicki Minaj ou Jennifer Jason Leigh. Detida na semana passada, será presente a tribunal na próxima, acusada de ter conspirado para matar Gabriel Suarez.

DaLuise não terá gostado de ver o concorrente mudar-se para o seu prédio para fazer o mesmo tipo de tratamentos à pele que ela fazia. Por isso, terá contratado um antigo jogador de futebol americano, dos Detroit Lions, para acabar com a concorrência.

A acusação de conspiração de homicídio surgiu na sequência de uma investigação por ciberataque. Dawn DaLuis suspeitava que Gabriel Suarez era o responsável por algumas mensagens de cariz sexual que surgiram na Internet e que a envolviam. Decidiu então, segundo o porta-voz da polícia de Los Angeles disse à France Press, a fazer contactos para contratar alguém disposto a matar Suarez.

A polícia descobriu ainda que o autor do tal ciberataque era um velho amigo da DaLuis com quem se tinha chateado.

A esteticista das estrelas está agora detida mediante uma caução de um milhão de dólares.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG