Enrique Iglésias: "Tenho o pénis mais pequeno do mundo"

Foi num concerto na Austrália que o filho de Júlio Iglesias falou novamente do tamanho do seu pénis. E adiantou ainda que perdeu a virgindade aos 17 anos

Depois de ter dado a cara por uma marca de preservativos de dimensões reduzidas e de promover o seu fabrico, Enrique Inglesias volta a dar que falar. No concerto que deu esta semana em Melbourne, na Austrária, o filho de Julio Iglesias respondeu a uma fã que comentou a sua aparência física: "O que é que a beleza masculina espanhola tem a ver com o tamanho de pénis? Talvez eu tenha a beleza espanhola, mas tenho o menor pénis do mundo".

O cantor, que namora há cerca de dez anos com a ex-tenista russa Anna Kournikova, revelou ainda que perdeu a virgindade aos 17 anos e que o acto sexual durou dez segundos. "Estava nervoso", justificou. "Vários amigos meus perderam a virgindade com prostitutas. Não que isso seja errado, mas eles tiveram que pagar", prosseguiu Enrique Iglesias, depois de chamar três rapazes a subir ao palco.

Recorde-se que o cantor já admitiu o desejo de aumentar o tamanho do seu pénis porque ser "muito, muito, mas muito pequeno mesmo".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG