Enfermeira do hospital de Kate encontrada morta

(ATUALIZADA) Jacintha Saldanha, que atendeu o telefonema em que dois radialistas se fizeram passar pela Rainha Isabel II e príncipe Carlos, foi encontrada sem vida

A enfermeira do hospital privado em que esteve internada Kate Middleton, que está grávida, e que atendeu o telefonema de dois radialistas da australiana 2Day FM que se fizeram passar pela rainha Isabel II e pelo príncipe Carlos, foi encontrada morta, dois dias depois de ter passado a chamada para outra enfermeira que deu informações sobre o estado de saúde da duquesa de Cambridge, nesta "partida" de telefonema.

O jornal Daily Mail avança que o corpo de Jacintha Saldanha, mãe de duas crianças, foi hoje encontrado a poucos quarteirões do Hospital King Edward VII, onde trabalhava, por volta das 9.30 da manhã. Os paramédicos foram chamados de urgência, mas incapazes de reanimar a enfermeira que estava encarregue de dar informações aos familiares próximos.

A Scotland Yard já está a investigar esta morte, que classifica como "inexplicada" até agora. Apesar de não se conhecer a causa da morte, uma fonte contou ao jornal britânico que a britânica se terá suicidado.

De acordo com uma nota informativa emitida pelo Palácio de Buckingham, William e Kate "estão profundamente entristecidos com a morte de Jacintha Saldanha". Ainda segundo o comunicado, "as Altezas Reais enviam as suas orações para a família, amigos e colegas de Jacintha Saldanha nesta altura tão difícil".

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG