Emma Watson subscreve site para aumentar prazer sexual

A atriz de 25 anos inscreveu-se em site que disponibiliza vídeos com técnicas para melhorar a vida sexual

Emma Watson revelou esta semana, numa entrevista com a conceituada jornalista Gloria Steinem, um dos seus segredos sexuais mais bem guardados. A atriz de 25 anos subscreveu o site omgyes.com, que usa estudos científicos sobre a sexualidade feminina para ajudar a melhorar o prazer durante o ato.

"Queria ter-me inscrito há mais tempo. Vão espreitar. É uma subscrição cara, mas vale a pena", reconheceu a estrela da saga "Harry Potter", que atualmente namora com Robert Aguire.

Um representante explicou, em maior detalhe, em que consiste este site: "Os cientistas nunca estudaram técnicas para aumentar o prazer porque é um assunto tabu. Nós temos 4,6 milhões de dólares (4,1 milhões de euros) de financiamento e estamos a fazer essa pesquisa. Em vez de fazermos apenas artigos em jornais académicos, estamos a tornar os resultados em algo prático e experimental, na forma de entrevistas documentais - explícitas e não-explícitas - com mulheres reais".

A plataforma, que requer um pagamento único de 40 libras (cerca de 50 euros), tem ainda um mecanismo "touch-screen", que permite aos utilizadores "praticar o que aprenderam numa imagem de movimento real".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG