Elton John fala das emoções da paternidade

O cantor e o marido contam porque queriam um filho, como mantiveram a gravidez em segredo até ao nascimento do bebé e como a paternidade os mudou aos dois.

Foi a 25 de Dezembro do ano passado que a vida de Elton John mudou com o nascimento do seu primeiro filho, Zachary, através de uma barriga de aluger. E é sobre esta nova fase que o cantor vai centrar a sua conversa com a veterana apresentadora Barbara Walters, naquela que será a sua primeira entrevista televisiva desde que foi pai.

O artista inglês vai fazer-se acompanhar pelo marido, David Furnish, e pelo filho que está prestes a completar quatro meses e meio. O programa vai ser transmitido amanhã nos Estados Unidos na ABC, em horário nobre.

De acordo com o Daily Mail, Elton John é um pai babado. O cantor inglês está encantado com as gracinhas do filho e garante que o mais importante é que o seu bebé cresça "feliz e com saúde".

Algumas fotografias divulgadas pelo jornal inglês mostram Zachary a passear num parque na companhia de uma ama. A imprensa internacional avança que o bebé está a ficar com os traços faciais semelhantes aos de Elton John.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG