Duques de Cambridge em maratona de eventos públicos

Nos últimos cinco dias, o príncipe William e amulher, Kate Middleton, fizeram cinco aparições. Menos de dois meses depois do casamento real, o casal anda numa roda viva.

A Rainha Elizabeth II bem que afirmou, aquando do casamento real do príncipe William e Kate Middlleton, que o casal ia acalmar o seu ritmo de vida e resguardar-se o mais possível, no primeiro mês de casado. Mas na realidade, a história não é bem assim. Os Duques de Cambridge andam mais activos do que nunca, participando numa autêntica roda viva de eventos públicos, uns atrás dos outros. Nos últimos cinco dias, cinco aparições.

Quinta-feira, o casal esteve numa gala de solidariedade em Londres, ajudando a recolher 28 milhões de dólares para a associação Absolute Return for Kids. Sexta foi dia de descanso, mas no sábado, William e Kate voltaram à carga no 85º aniversário da Rainha Elisabete II, fazendo uma aparição na varanda do Palácio de Buckingham.

Domingo, o casal esteve no 90º aniversário do Príncipe Filipe, Duque de Edimburgo. William e Kate passaram a manhã em família e deslocaram-se depois à capela de St. George, onde Filipe foi homenageado. Ainda durante o fim-de-semana, Kate foi ao casamento de um amigo com a irmã, Pippa, enquanto William aproveitou para jogar pólo com o irmão, Harry.

Ontem, o casal real britânico participou na cerimónia anual Order of the Garter, em Windsor, sorridentes e acenando aos populares, junto de Carlos e Camilla.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG