Donatella Versace diz que Isabel II é 'rock&roll'

A estilista admitiu que gostaria de ver a rainha de Inglaterra vestir as suas criações. Isabel II, adjectiva a estilista, é muito "rock&roll" e devia vestir-se de preto.

"A Rainha de Inglaterra poderia usar as roupas que ela quisesse. Mas eu, se pudesse, aconselharia-a a vestir-se de preto. Ela é rock&roll. E é uma pessoa que está sempre na moda". Foi com estas palavras que a estilista italiana Donatella Versace revelou ontem, quinta-feira, e em público a sua vontade de, um dia, vestir a rainha de Inglaterra, Isabel II, com as suas criações.

Donatella Versace, dona da marca de moda Versace, herdada do seu falecido irmão Gianni Versace, já vestiu personalidades do mundo do espectáculo como a cantora Madonna, o cantor Elton John, a cantora Jennifer Lopez e a malograda princesa Diana.

A estilista italiana, que falava perante uma audiência de alunos de Oxford, recordou um episódio em que a atriz norte-americana Liza Taylor lhe roubou um anel. "Ela elogiou a joia que eu tinha no dedo. Tratava-se de um anel que me havia sido oferecido pelo meu irmão. Não me ocorreu que teria de lhe pedir para me devolver o anel... Ela acabou por se ir embora sem o entregar".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG