Divulgadas novas imagens do acidente de Paul Walker
Foi divulgado um novo vídeo do acidente fatal do dia 30 de novembro, em Los Angeles. Uma câmara de vigilância mostra o Porsche Carrera GT a passar e pouco depois vê-se uma coluna de fumo, no local onde o automóvel embateu contra uma árvore.
Entretanto o site TMZ publico o relatório da autópsia do ator norte-americano que confirma que este não faleceu logo após o impacto do automóvel contra uma árvore. O médico legista determinou que além dos traumatismo, Paul Walker morreu também devido a queimaduras.
Já o amigo do ator de 40 anos, Roger Rodas (38), faleceu devido aos traumatismos provocados pelo embate. O relatório refere ainda que o intervalo entre o choque e a morte de ambos os homens foi "rápido", segundo refere o site TMZ. Tanto Walker como Rodas tiveram de ser identificados através dos registos dentários.
As investigações prosseguem, mas uma das teorias mais fortes é que Rodas terá perdido o controlo do carro ao passar por cima dos marcadores de plástico colocados na estrada. O TMZ explica que alguns especialistas defendem que a cerca 140 quilómetros por hora o automóvel pode perder tração devido a esses marcadores, com a agravante que o Porsche GT estava equipado com pneus de competição, ou seja com poucos sulcos.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Paul Walker - que tinha uma filha de 15 anos - e o amigo faleceram no dia 30 de novembro quando regressavam de uma gala solidária. O ator ganhou notoriedade com os filmes Fast & Furious e estava a terminar o sétimo da saga (o sexto em que participava). O funeral realizou-se no sábado.