Discussão entre rainha Letízia e Sofia torna-se viral na internet

A cena aconteceu à saída da missa da Páscoa. O desentendimento entre as duas foi divulgado nas redes sociais. Teve perto de 20 mil gostos e gerou mais de 2 mil comentários, um dos quais da sobrinha da rainha emérita

Uma discussão familiar é o que parece estar a acontecer neste vídeo que foi captado domingo de Páscoa, à saída da missa na Catedral de Palma de Maiorca, à qual a família real espanhola não faltou.

À saída da liturgia a rainha emérita Sofia prepara-se para posar para um fotografo com as netas, Leonor e Sofia, a quem abraça pelos ombros.

Quando Letizia percebe a situação coloca-se à frente do trio, obstruindo visivelmente a tarefa dos fotógrafos. No final, a rainha tenta afastar a mão a sogra do ombro das meninas. Logo depois do incidente, o grupo segue o seu caminho, perante o olhar estupefacto de Juan Carlos, que assiste a tudo de longe.

O vídeo publicado no Twitter chegou rapidamente a mais de 20 mil pessoas e gerou mais de 2 mil comentários. O mais curioso foi feito por Maria-Chantal, sobrinha da rainha Sofia, que escreveu na mesma rede social que "nenhuma avó merece esse tipo de tratamento".

Minutos depois, Maria-Chantal publicou também no Twitter uma foto de família com a legenda "felizes avós".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG