Depois de ser hospitalizado, Kanye West "está muito melhor"

Kanye West foi hospitalizado na segunda-feira, na sequência de uma "emergência médica", o que assustou os fãs. Fonte próxima do cantor garante que ele "está muito melhor"

Depois de ter sido levado pelas autoridades para o Centro Médico da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, onde foi internado e realizou testes psiquiátricos, Kanye West começa agora a recuperar. De acordo com o "Entertainment Tonight", que cita uma fonte próxima, o artista "está muito melhor" depois de ter tido a oportunidade "de descansar".

O cantor tem contado com o apoio da mulher, Kim Kardashian, que esteve sempre ao seu lado durante todo este processo. "A Kim [Kardashian] tem uma ligação com Kanye [West] maior do que nunca. O casamento deles está ótimo", acrescentou a mesma fonte.

Na origem do seu internamento no hospital terá estado "uma combinação de várias coisas", entre as quais "stress, ansiedade e paranoia".

Kanye West foi hospitalizado na segunda-feira, na sequência de uma "emergência médica". O músico já havia cancelado a digressão, poucos dias depois de ter sido alvo de críticas pelos comentários depreciativos que dirigiu, nos seus concertos, a Jay-Z e Beyoncé e depois de ter sido vaiado pelo público ao demonstrar o seu apoio político a Donald Trump.

A promotora Live Nation confirmou à imprensa internacional que os 21 espetáculos que ainda restavam na Saint Pablo Tour, agendados até dia 31 de dezembro, foram todos cancelados.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG