Dakota Johnson farta de cenas de sexo: "É muito entediante"

A estrela de "50 Sombras de Grey" diz não ser confortável gravar cenas de sexo durante "sete horas seguidas"

Desde que 50 Sombras de Grey chegou às salas de cinema, Dakota Johnson tem sido desejada para vários projetos em Hollywood. Especialmente para aqueles que exigem ousadia e sensualidade. Mas a atriz de 26 anos revela, agora, que está "farta" de protagonizar cenas de sexo durante horas a fio.

"Não é confortável. É muito entediante. Bem, não estamos realmente a fazer sexo. Mas tenho simulado durante sete horas seguidas e estou farta", confessou, em conversa com a Interview Magazine. "Felizmente", garantiu ainda, o seu pai nunca assistiu a nenhuma dessas suas cenas para maiores de 18. "Não! Meu Deus, não. Graças a Deus!".

No decorrer da entrevista, Dakota Johnson abordou ainda a sua relação com a fama, para a qual foi atirada de forma repentina após o sucesso do primeiro filme inspirado na obra de E.L. James. "É estranho. Parece que o mundo é tão rápido em mudar o seu interesse para outra pessoa. Quando penso em realizadores e atrizes que admirei a minha vida inteira, sei que admirei todo o seu leque de trabalho. Admirei aquilo com que começaram e aquilo que estão a fazer neste momento. E agora parece que há uma estranha pressão em encontrar o novo rosto. Não percebo, de todo. Quero ver as mulheres a evoluir. Quero ver um leque de trabalho. Quero ver tudo", explicou.

Exclusivos

Premium

Ferreira Fernandes

A angústia de um espanhol no momento do referendo

Fernando Rosales, vou começar a inventá-lo, nasceu em Saucelle, numa margem do rio Douro. Se fosse na outra, seria português. Assim, é espanhol. Prossigo a invenção, verdadeira: era garoto, os seus pais levaram-no de férias a Barcelona. Foram ver um parque. Logo ficou com um daqueles nomes que se transformam no trenó Rosebud das nossas vidas: Parque Güell. Na verdade, saberia só mais tarde, era Barcelona, toda ela.