Cuca Roseta pondera sair do País por amor

Fadista coloca a hipótese de emigrar se o marido não tiver uma proposta de trabalho em Portugal

Cuca Roseta, que foi mãe recentemente, considera a hipótese de emigrar caso o marido, que é preparador físico de equipas de futebol, não receba nenhuma proposta de trabalho em Portugal. "O João por enquanto está cá. Provavelmente em junho irá para algum lado; já teve algumas propostas mas sempre para fora e nós não queríamos separar a família. Portanto, não sabemos o que vai acontecer, se iremos para algum lado ou se ele irá ter alguma proposta aqui em Portugal, que era o que eu queria", confessou a artista ao nosso jornal.

Depois de quase um mês de recuperação, Cuca Roseta vai voltar ao ativo, levando Benedita consigo para os concertos: "Volto para a semana aos palcos. Vou aos Açores e, por isso, perguntei à médica se ela podia viajar. Vou levar a Benedita comigo para todo o lado."

Em relação ao filho, a fadista revelou que o menino de oito anos tem-se mostrado um pouco ciumento. "O Lopo está com um bocadinho de ciúmes. Viveu sempre sozinho comigo. Está sempre a dizer que não tem ciúmes e que adora a mana, mas vê-se que quer uma atenção extra", contou Cuca Roseta, sorridente.

Num período em que os sonos acabam por ficar desregulados, a autora do álbum Riû assegura que o esforço tem compensado: "Tem sido maravilhoso e estava cheia de saudades. Há oito anos que não era mãe. Estar a reviver tudo é uma emoção. O João nunca tinha sido pai e também está completamente estafado. Eu ando completamente morta", desabafou, entre risos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG