Conheça o "sósia" do Príncipe George

Alfie é um bebé de dez meses britânico cujas imagens se estão a tornar virais pelas semelhanças com o Príncipe George

Cabelo claro, bochechas proeminentes, um semblante simultaneamente dócil e refilão. Estas são algumas das semelhanças que Alfie Simmons-Ronco, um bebé britânico de dez meses, partilha com o príncipe George, que em julho completa três anos de vida. A Internet já estava rendida ao filho mais velho dos Duques de Cambridge e, agora, também ao seu 'sósia'.

Em declarações ao Daily Mail, Fabiana Ronco, mãe do pequeno Alfie, revelou que apenas reparou nas semelhanças entre ambos quando começou a ser abordada por estranhos na rua. "As mulheres costumam vir ter comigo no supermercado e dizem que ele é muito parecido com o príncipe George", revelou.

Ao início, a britânica, de 28 anos, não conseguiu aperceber-se de que o seu filho era um sósia do príncipe George. Só nas "últimas seis semanas" é que Fabiana começou a achar que Alfie está "cada vez mais parecido" com o irmão mais velho da princesa Charlotte. Por esse motivo, a jovem admitiu que é estranho "ver o príncipe George na televisão".

Mas as parecenças não são apenas físicas. Também a personalidade de ambos tem alguns pontos em comum. "Ele [Alfie] é muito atrevido e extrovertido. Anda sempre de um lado para o outro", realçou a britânica ao Daily Mail, reconhecendo que até a maneira de vestir é semelhante.

Alfie pode não ter um título nobiliárquico como o filho dos duques de Cambridge, mas Fabiana não tem dúvidas: "Ele é o meu príncipe".

Exclusivos

Premium

Legionela

Maioria das vítimas quer "alguma justiça" e indemnização do Estado

Cinco anos depois do surto de legionela que matou 12 pessoas e infetou mais de 400, em Vila Franca de Xira, a maioria das vítimas reclama por indemnização. "Queremos que se faça alguma justiça, porque nunca será completa", defende a associação das vítimas, no dia em que começa a fase de instrução do processo, no tribunal de Loures, que contempla apenas 73 casos.