Comentário de Bieber sobre Prince enfurece cibernautas

Em causa está a homenagem do guitarrista Andrew Watt a Prince: "O último dos grandes artistas vivos"

Justin Bieber está a originar uma onda de críticas nas redes sociais. Em causa está o comentário que o canadiano de 22 anos publicou na fotografia de homenagem a Prince que o guitarrista Andrew Watt colocou no Instagram.

O músico dos California Breed partilhou uma imagem onde surge com uma t-shirt de Prince e onde publica um texto emotivo sobre o percurso trilhado pelo cantor que morreu aos 57 anos. Andrew Watt referiu-se a Prince como "o último dos grandes artistas vivos". O cantor de 22 anos respondeu em comentário a este post: "Bom, não o último grande artista vivo".

As críticas às palavras de Bieber, poucas horas depois da morte do cantor norte-americano, tem desencadeado uma onda de feedback negativo por parte dos cibernautas. Os comentários à imagem de Andrew Watt no Instagram já ultrapassam a marca dos dois mil.

"Justin é uma fraude. Acha que é um grande artista e mal consegue cantar", "O Bieber não acha que pertence ao panteão dos últimos grandes artistas vivos, pois não? Dá vontade de rir", "Ele não está a mostrar respeito. Morreu um ícone!" são alguns dos comentários dos cibernautas.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG