Colegas de 'Velocidade Furiosa' recordam Paul Walker

"A irmandade não tem limites", escreveu Vin Diesel na sua página de Instagram

Esta segunda-feira, 30 de novembro, assinalaram-se dois anos sobre a morte de Paul Walker. Uma data que não passou despercebida para muitos colegas e fãs do ator. Vin Diesel, Jordana Brewster e Tyrese Gibson, de Velocidade Furiosa, a saga responsável por grande parte do sucesso de Paul Walker, usaram as redes sociais para recordá-lo.

"Não importa onde estejas neste universo...vais ser para sempre o meu irmão", escreveu Vin Diesel no Facebook. Jordana Brewster, que interpreta a personagem Mia, namorada de Brian O'Connor interpretado por Paul Walker, recorreu às palavras do escritor Ralph Waldo Emerson. "A maior parte da força dele era latente. É o que costumamos chamar caráter - uma força discreta que atua diretamente pela presença e sem intermediário" escreveu a atriz.

Já Tyrese Gibson publicou um texto acompanhado por uma imagem ao lado de Paul Walker. "Continua a ser difícil... Faz hoje dois anos... Perdemos o nosso irmão... Hoje eu vou apenas refletir sobre isso... A claridade trouxe orações e a perspetiva que vamos estar sempre a orar... Com o coração pesado eu publico isto... Por favor continuem a orar pela família do Walker... Eles são das pessoas mais fortes que eu conheço... Eu sei que estás no céu a sorrir e a torcer por todos nós", afirmou.

O ator faleceu numa trágico acidente automóvel, após o seu Porsche ter embatido contra uma árvore. Quem ia a conduzir era o seu amigo Roger Rodas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG