Claudia Raia e Edson Celulari separam-se

O casal de actores brasileiro anunciou hoje o rompimento e pede agora privacidade

Claudia Raia e Edson Celulari vão separar-se. A notícia foi avançada pelo jornal brasileiro 'Globo', na coluna de Ancelmo Gois, e posteriormente confirmada pelo casal através de um comunicado enviado à imprensa.

O popular casal estava junto há 17 anos e chegou a contracenar junto em algumas novelas brasileiras. 'Foram quase duas décadas de uma união feliz, com os altos e baixos de qualquer relação entre marido e mulher que termina agora deixando como fruto a amizade, o respeito e a admiração mútua, além de um casal de filhos lindos (Enzo e Sophia) e amorosos que nos ligará para sempre através de um amor profundo', pode ler-se no comunicado.

O casal apelou ainda ao respeito pela sua privacidade neste momento. 'Ao longo das nossas carreiras sempre contamos com o carinho e respeito da imprensa na observação dos limites que separam a nossa vida pública da privada. Esperamos continuar a merecê-los neste momento de recolhimento'.

No Twitter, os fãs dos actores lamentaram a separação e colocaram Edson Celulari e Claudia Raia no topo dos assuntos mais comentados na rede.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG